Leitor do Ano, Voluntários da Leitura e novo horário

A Biblioteca Municipal de Ponte de Sor começa o ano de 2016 atribuindo este sábado, tal como ocorrera em 2015, um prémio ao que visa galardoar os três leitores com maior número de empréstimos domiciliários. Ao vencedor, para além da oferta de publicações editadas e/ou apoiadas pelo Município de Ponte de Sor, caberá um livre-trânsito para as sessões de cinema que terão lugar no Teatro-Cinema de Ponte de Sor, durante todo o ano corrente.

Inicia-se também hoje a segunda edição do projeto “Voluntários da Leitura”. Recordamos que esta iniciativa, desenvolvida em parceria com a Universidade Nova de Lisboa e a Associação para o Voluntariado da Leitura, pretende estimular a literacia e o gosto pela leitura, bem como o espírito de voluntariado entre a comunidade local. O sucesso da primeira edição tornou imperativo a sua continuidade.

voluntarios1

Por último, não obstante a redução legal do número de horas de trabalho de cada trabalhador da Administração Local, a Biblioteca Municipal de Ponte de Sor irá alargar o seu horário no sentido de poder servir melhor todos aqueles que nos procuram. Assim, entre a terça-feira e a sexta-feira de cada semana, estaremos abertos ininterruptamente das 09h às 18h, enquanto, aos sábados e segundas-feira, abriremos das 10h às 13h e das 14h às 18h. Desta forma, esperamos que mais utilizadores se sintam tentados em usufruir dos serviços prestamos.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s