Atividades de sábado passado na BMPS

Conforme publicitámos, decorreu na sala de leitura geral da Biblioteca Municipal de Ponte de Sor, no passado sábado, dia 5 de Julho, o lançamento do livro «Criando os chaparrais: dois séculos de montado de sobro no Alentejo», através de uma conferência proferida pelo autor, Carlos Manuel Faísca, e integrada no ciclo «Encontros com a História», agora desenvolvido numa parceria entre o Arquivo Histórico Municipal e a Biblioteca Municipal.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Seguiu-se um momento musical a cargo da Moods Band e a inauguração da exposição de Fulvia Zudich, uma pintora eslovena que chegou até nós por intermédio do Centrum 7 Sóis 7 Luas, sendo que todas estas atividades trouxeram várias dezenas de pessoas ao espaço da Biblioteca Municipal de Ponte de Sor.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Aproveitamos ainda a ocasião para publicitar que, no próximo sábado, dia 12 de Julho, novamente pelas 16h00, decorrerá o lançamento de um outro livro. Neste caso tratar-se-à de uma coletânea de poemas da autoria de Maria Albertina Dordio, que contará com a apresentação de Paulo Vaz, um jovem pontessorense mestrando na área de Literatura. Amanhã daremos mais informações sobre esta atividade.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s